Potencialize seu negócio com o ACIFI Pesquisa:

dados valiosos que

impulsionam o crescimento da sua empresa

Conheça a percepção do seu público-alvo,

obtenha vantagem competitiva

aprimorando seus serviços e conquistando

a preferência dos seus clientes.

QUERO SABER MAIS

A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu - ACIFI e o

Polo Iguassu têm o prazer de anunciar uma parceria estratégica inédita: estamos oferecendo aos nossos associados um desconto especial em serviços de pesquisa fornecidos pelo Polo Iguassu.

Desde 2008, o Polo Iguassu tem se dedicado à gestão, pesquisa e inovação. Seu principal objetivo é avaliar e monitorar a qualidade dos serviços prestados por empresas de diversos setores, levando em consideração a perspectiva dos clientes e as normas e procedimentos adotados pelas empresas.


Por meio de pesquisas focadas na satisfação do cliente, o Polo Iguassu fornece dados valiosos que impulsionam a melhoria contínua dos processos e auxiliam os gestores e empresários na tomada de decisões fundamentadas. Com a nossa parceria, você, associado ACIFI, terá acesso a esse serviço de excelência com um desconto exclusivo.


O ACIFI Pesquisa é uma oportunidade imperdível para entender a percepção do seu público-alvo, aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos e ganhar vantagem competitiva no mercado. Queremos que você alcance o sucesso e cresça junto com Foz do Iguaçu!

Confira algumas das frentes de atuação do GPI (Gestão, Pesquisa e Inovação) do Polo Iguassu:


1) Estudo e Levantamento de Dados:

Executa pesquisas e projetos de avaliação e monitoramento da qualidade dos serviços prestados em atrativos turísticos, hotéis, eventos, dentre outros estabelecimentos, sob a ótica do visitante e/ou cliente. 


2) Pesquisas de Mercado e Avaliação da Qualidade:

Executa levantamento e análises de dados para subsidiar tomada de decisões.Disponibilizamos de 4 métodos e 4 canais de coleta para 10 modalidades de pesquisa. Os métodos são:

Pesquisa Ativa - Aplicação de questionários estruturados feita por pesquisadores treinados, de forma presencial, para levantar as necessidades e percepções dos clientes. 


Pesquisa Reativa - Disponibilização de questionários de forma digital ou impressa, para registro de impressões espontâneas dos clientes.


Pesquisa Analítica in loco - É utilizada para controle de qualidade, em formato de vistoria/auditorias ou observação participante, realizada por avaliadores especializados na temática requerida. 


Pesquisa de Coleta de Informações - Método no qual o pesquisador visita diferentes pontos para obter informações.

Não perca a oportunidade de obter insights valiosos e tomar decisões embasadas em dados concretos.

QUERO SABER MAIS

Canais de Coleta:

PESQUISAS VIA TELEFONE

Aplicação de questionários aos clientes para identificar suas impressões sobre produtos, serviços ou marcas específicas. Visa dotar o setor de marketing dos estabelecimentos com dados relevantes, para reelaboração de estratégias comerciais.

QUESTIONÁRIO IMPRESSO

Levantamento de preços e produtos similares em estabelecimentos do mesmo segmento, para verificar a compatibilidade dos preços e serviços oferecidos com o mercado local.

QUESTIONÁRIO DIGITAL ONLINE

Avaliação de requisitos técnicos realizada in loco por profissionais especializados na área de controle de qualidade.

QUESTIONÁRIO DIGITAL OFFLINE

De forma presencial ou remota – via telefone ou internet – a pesquisa é voltada para a identificação de perfis e grau de probabilidade de adesão do público a determinados produtos ou serviços já disponíveis.

Modalidades de pesquisa

Pesquisa de Satisfação

de Clientes

Pesquisa de Cliente Oculto

Pesquisa Retorno sobre Investimento (ROI)

Pesquisa de Grupo Focal

Vistoria e Controle de Qualidade

Análise da Experiência do Consumidor

Pesquisa de Prospecção de Clientes de Forma Presencial ou Remota

Pesquisa de Demanda de Produtos e Serviços

Pesquisa de Percepção de Marcas e Produtos

Pesquisa de Comparativo de Preços

Aproveite esta parceria exclusiva entre ACIFI e Polo Iguassu e descubra como o ACIFI Pesquisa pode impulsionar o crescimento da sua empresa. 

Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais sobre como você pode aproveitar esse desconto especial. 

Juntos, ACIFI e Polo Iguassu, estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento dos negócios em Foz do Iguaçu. 


Aproveite o poder da pesquisa e inovação para levar seu empreendimento ao próximo nível!

A ACIFI está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

PARCERIA: