Conheça a percepção do seu público-alvo,
obtenha vantagem competitiva
aprimorando seus serviços e conquistando
a preferência dos seus clientes.
A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu - ACIFI e o
Polo Iguassu têm o prazer de anunciar uma parceria estratégica inédita: estamos oferecendo aos nossos associados um desconto especial em serviços de pesquisa fornecidos pelo Polo Iguassu.
Desde 2008, o Polo Iguassu tem se dedicado à gestão, pesquisa e inovação. Seu principal objetivo é avaliar e monitorar a qualidade dos serviços prestados por empresas de diversos setores, levando em consideração a perspectiva dos clientes e as normas e procedimentos adotados pelas empresas.
Por meio de pesquisas focadas na satisfação do cliente, o Polo Iguassu fornece dados valiosos que impulsionam a melhoria contínua dos processos e auxiliam os gestores e empresários na tomada de decisões fundamentadas. Com a nossa parceria, você, associado ACIFI, terá acesso a esse serviço de excelência com um desconto exclusivo.
O ACIFI Pesquisa é uma oportunidade imperdível para entender a percepção do seu público-alvo, aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos e ganhar vantagem competitiva no mercado. Queremos que você alcance o sucesso e cresça junto com Foz do Iguaçu!
Confira algumas das frentes de atuação do GPI (Gestão, Pesquisa e Inovação) do Polo Iguassu:
1) Estudo e Levantamento de Dados:
Executa pesquisas e projetos de avaliação e monitoramento da qualidade dos serviços prestados em atrativos turísticos, hotéis, eventos, dentre outros estabelecimentos, sob a ótica do visitante e/ou cliente.
2) Pesquisas de Mercado e Avaliação da Qualidade:
Executa levantamento e análises de dados para subsidiar tomada de decisões.Disponibilizamos de 4 métodos e 4 canais de coleta para 10 modalidades de pesquisa. Os métodos são:
Pesquisa Ativa - Aplicação de questionários estruturados feita por pesquisadores treinados, de forma presencial, para levantar as necessidades e percepções dos clientes.
Pesquisa Reativa - Disponibilização de questionários de forma digital ou impressa, para registro de impressões espontâneas dos clientes.
Pesquisa Analítica in loco - É utilizada para controle de qualidade, em formato de vistoria/auditorias ou observação participante, realizada por avaliadores especializados na temática requerida.
Pesquisa de Coleta de Informações - Método no qual o pesquisador visita diferentes pontos para obter informações.
PESQUISAS VIA TELEFONE
Aplicação de questionários aos clientes para identificar suas impressões sobre produtos, serviços ou marcas específicas. Visa dotar o setor de marketing dos estabelecimentos com dados relevantes, para reelaboração de estratégias comerciais.
QUESTIONÁRIO IMPRESSO
Levantamento de preços e produtos similares em estabelecimentos do mesmo segmento, para verificar a compatibilidade dos preços e serviços oferecidos com o mercado local.
QUESTIONÁRIO DIGITAL ONLINE
Avaliação de requisitos técnicos realizada in loco por profissionais especializados na área de controle de qualidade.
QUESTIONÁRIO DIGITAL OFFLINE
De forma presencial ou remota – via telefone ou internet – a pesquisa é voltada para a identificação de perfis e grau de probabilidade de adesão do público a determinados produtos ou serviços já disponíveis.
Pesquisa de Satisfação
de Clientes
Pesquisa de Cliente Oculto
Pesquisa Retorno sobre Investimento (ROI)
Pesquisa de Grupo Focal
Vistoria e Controle de Qualidade
Análise da Experiência do Consumidor
Pesquisa de Prospecção de Clientes de Forma Presencial ou Remota
Pesquisa de Demanda de Produtos e Serviços
Pesquisa de Percepção de Marcas e Produtos
Pesquisa de Comparativo de Preços
Juntos, ACIFI e Polo Iguassu, estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento dos negócios em Foz do Iguaçu.
Aproveite o poder da pesquisa e inovação para levar seu empreendimento ao próximo nível!
PARCERIA: