Saiba como ser um patrocinador ou uma empresa participante da Campanha de Natal Show de Prêmios

ACIFI + SICOOB

ACIFI + SICOOB

Preencha seus dados e saiba como sua empresa pode impulsionar as vendas nesse Natal com a Campanha Show de Prêmios ACIFI + SICOOB

A ACIFI está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

As campanhas Show de Prêmios ACIFI já distribuíram mais de 4 milhões de cupons, representando mais de 200 milhões em vendas pelas empresas participantes.

As campanhas Show de Prêmios ACIFI já distribuíram mais de 4 milhões de raspadinhas, representando mais de 200 milhões em vendas pelas empresas participantes.

PARTICIPE E IMPULSIONE SUAS VENDAS DE FIM DE ANO

Coloque sua empresa em destaque na época mais movimentada e lucrativa do ano para o comércio.

Consulte o Certificado de Autorização SRE/ME e o regulamento completo no site da campanha. Imagens meramente ilustrativas.

*Apenas empresas associadas à ACIFI ou cooperadas ao SICOOB concorrem ao carro nesta ação.

Ainda dá tempo de fazer parte desse grupo exclusivo, basta demonstrar interesse via WhatsApp.